quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Gustavo Da Silva Soares, falar sobre o golpe; a novela brasilis/orkut.

RELEMBRANDO MEU PRIMEIRO GOLPE MILITAR, NO Orkut.

Actos officiais.
 Eu, Legionário Gustavo, á saber; el rei Gusttavus Gallius Et Forttius.
Declato por meio desta a criação do meu Imperio, Virtual, denominado Imperio (FOTBLOGUIANO) "Face, flick + Orkut + Twitter + Blogosfera" (fotblog)" .
 Eu, como soberano desta jurisdição. A qual a capital simbolica e o blog ainda constituida de duas provincias rebeldes e uma pacificada á saber; Orkut + Twitter e Face. Declaro-me Ditador Vitálicio, com total apoio de minhas legiões.
 faço saber a toda essa jurisdição que o motivo principal desse "golpe de estado virtual" , Da-se por motivos de incompatibilidade com o Conclavél imperial daquela provincia rebelde,o orkut, ( [html]Cerimônia de Entronização dos Reis da Brasil) a qual sorateiramente elegeu um rei na "calada da madrugada" não reconhecendo essa pseudo democrácia. DECLARO-ME  IMPERADOR VITALICIO das rede socias e blogosfera.
 Á DIVINDADE SEJA LOUVADA, YHWH

Leia mais: http://gustavo-soares-servo-de-yhwh.webnode.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário