sábado, 23 de janeiro de 2010

RUGBY LEAGUE SEVEN!?

História
The Game de Rugby Sevens remonta a sua invenção por Ned Haig em Melrose na fronteira da Escócia em 1883, pouco mais de uma década antes do cisma no futebol, rugby, em 1895, o que levou à criação da liga de rugby e rugby. No entanto, Rugby Sevens não se espalhou para fora da Escócia, antes de 1920. Dito isto, a maior parte dos jogadores de rugby da Escócia campeonato vieram de origens Fronteiras.

Na Austrália, em 1961, a primeira Liga de Rugby Sevens torneio foi disputado [1].

O torneio principal foi a Sevens World jogado antes do início da temporada da Liga Nacional de Rugby, em Sydney, Austrália. Esse torneio foi suspenso, mas sevens é jogado em todo o mundo em diferentes níveis de equipas de juniores para os internacionais. Sevens é considerado uma boa ferramenta para aumentar as habilidades dos jogadores e para ajudar os países emergentes da liga do rugby [2].
Área de Jogo
Sevens é jogado em uma liga de rugby padrão de igualdade, tal como definido na Seção 1 do Internacional Leis do Jogo [3].
Equipes
As equipes são compostas de três atacantes, um meia e três costas [4].

Regras
Sevens segue as regras do 13-A-League rugby lado com exceções. Cada nação rugby league é a liberdade de adoptar uma versão modificada de regras internacionais para as suas competições nacionais, como resultado das regras de sevens pode variar muito, mesmo antes das alterações implementadas pelos organizadores do concurso. [5]

Os jogos têm duas partes de sete minutos [4]. Substituições ilimitadas são possíveis a partir de um pelotão de 12 jogadores no total. [4] Em sevens, scrums menor, formada a partir de três atacantes de cada equipe, são formados. [4] Todos os chutes para o gol deve ser pontapés em sevens. [4] Depois pontos foram marcados um toque pontapé reiniciar é tomado pela não contabilização lado [4].

O Sevens World, do premier do mundo sevens evento enquanto ele operado, teve duas metades 7 minutos até e incluindo as meias-finais com o tempo extra jogado em caso de empate no fim do tempo normal. [6] O final foi mais longa, com duas metades de 10 minutos. Em 2004, o Sevens World combater limite foi reduzido de 6 para 4.
Major setes festivais
Mundial Sevens está actualmente suspensa, mas em 2008, verificou-se que a Sevens World poderia fazer um retorno em 2010. [2] [7]
O ator Russell Crowe hospeda o Orara Vale Axemen Torneio de Sevens em Coffs Harbour, em Nova Gales do Sul Litoral Norte [7]. Este torneio é participado por equipes representando países do mundo, os clubes locais e alguns clubes de Brisbane, Austrália. Em 2005, o Logan Souths Magpies do Assistente de Queensland Cup ea Gold Coast Titans, que entrou no NRL em 2007, foram dois clubes bem conhecidos que participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário